domingo, 7 de fevereiro de 2016

LONDON AND RAIN

Toda a gente sabe que Londres 'e conhecida pela chuva. Toda a gente fala como chove religiosamente em Londres. Sempre que vou a Portugal, TODA a gente faz a pergunta da praxe "Entao tem chovido muito por la?". O que quase ninguém sabe 'e que essa ideia pré-concebida que chove imenso em Londres, esta completamente errada!
Moro ca ha quase 4 anos e posso dizer seguramente que chove mais em Portugal do que em Londres. A verdade, 'e que ca esta sempre ou quase sempre nublado o leva as pessoas a pensarem que esta mau tempo e por consequência, de chuva. Mas nao 'e verdade. Chove muito pouco, acreditem. Eu nem sequer tenho guarda-chuva, tal como a maioria dos ingleses.
Isto tudo para vos dizer que tenho duas amigas que se mudaram para ca em Setembro e eu jurei a pés juntos que raramente chovia em Londres. E nao 'e que este ano tem chovido desalmadamente? E agora nao param de gozar comigo sempre que chove e acreditem, tem sido muitas vezes para grande infelicidade minha! 'E tao irritante! Odeio chuva!

see you guys next time x

Sem comentários:

Enviar um comentário